sexta-feira, 30 de abril de 2010

A tragetoria do maquina de combate

Como o personagem vai ter finalmente sua estréia no filme ( com a armadura é claro ) aqui vai umas informações de suas aparições na mídia ( no caso tv e cinema )

James Rupert Rhodes vulgo Rhodey é o personagem mais associado com a armadura de War Machine. Rhodey vestiu a armadura do Homem de Ferro por um tempo quando Tony Stark estava fora devido aos problemas com bebida, mas quando Tony voltou, Rhodey assumiu a identidade de máquina de combate.



Rhodey e a armadura Máquina de combate apareceu pela primeira vez na tv em 1994 da série animada do homem de ferro.


Durante os anos 90 's War Machine teve uma participação especial como um membro da SHIELD, em um episódio da série animada dos X-Men.


Em seguida acima, maquina de combate e o aranha uniram-se contra Venom e Carnificina na série animada do homem aranha.


o ferroso e War Machine fizeram uma parada na série do Incrível Hulk..

também nos games ele teve sua participação no jogo Marve vs Capcom 1 e 2 ( tomara que ele também esteja no 3 )

Após sua turnê nos anos 90 ele acabou meio sumido para depois ter uma rápida aparição em 2006, na série do Quarteto Fantástico: World's Greatest.


Também em 2006, Tony Stark usa a armadura do Máquina de combate, quando sua armadura tradicional foi danificada em Os Supremos 2 (Ultimate Avengers 2: Rise of the Panther) filme lançado direto em Dvd.


Em 2009 Iron Man Armored Adventures. A série que apresenta um jovem Homem de Ferro e seu amigo Rhodey, e como vocês poderiam esperar na a história, Rhodey usa uma armadura do máquina de guerra.


War Machine aparecerá em algum momento de 2010, na série animada Super Hero Squad.


Apesar de War Machine não apareceu no filme Homem de Ferro de 2008 , Rhodey aparece e até comenta que gostaria de experimentar o traje do Homem de Ferro, na parte em que ele olha pra armadura mack II e diz "quem sabe na proxima".


Embora, Rhodey foi reformulado para de Homem de Ferro 2 está confirmadissimo que ele estará recebendo seu desejo.


maquina de combate estará fazendo sua grande estreia nesse filme.
já com ingresso pronto para ver esse filme ^^

Nenhum comentário: